Grêmio monta estratégia e espera selecionáveis de volta contra o Flu
Fernando e Moreno devem voltar de suas seleções no mesmo dia do jogo, na próxima quarta-feira. Antes, Tricolor encara o Botafogo no domingo
23 comentários
Fernando pode atuar diante do Fluminense
(Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)
Se o jogo contra o Fluminense, um confronto direto, pode ser encarado
como uma "guerra", ele merece uma estratégia à altura. E a tática já
está montada. Pelo menos quando o assunto é contar com os selecionáveis.
Entregues às seleções brasileira e boliviana respectivamente, Fernando e
Marcelo Moreno devem chegar a tempo e atuar na próxima quarta-feira.(Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)
Quando a dupla foi convocada, a expectativa é de que não houvesse tempo de seu aproveitamento. No entanto, a partida, válida pela 31ª rodada, ganhou força com a chegada do Grêmio à vice-liderança após a vitória sobre o Sport por 3 a 1, na Ilha do Retiro, nesta quinta. Os cariocas estão a nove pontos. Antes, porém, no domingo, o Grêmio enfrenta o Botafogo, e o Flu, a Ponte Preta.
- Nós vamos aproveitar os jogadores. Estamos trabalhando com as nossas estratégias. Conversamos muito, e os jogadores vão ficar à disposição do Luxemburgo. O Fernando, por exemplo chega na quarta, às 6h, em São Paulo, e vai estar no Rio de Janeiro à disposição do treinador no dia 17. Vai ter uma noite cansada, sim. O Moreno também. Eles vêm de uma longa viagem, mas estarão à disposição - avisa o diretor executivo de futebol Paulo Pelaipe.
Pela seleção brasileira, Fernando estará no grupo que, na terça, enfrenta o Japão em amistoso na Polônia. Já Moreno atuará pela Bolívia diante do Peru, nesta sexta-feira, e Uruguai, na terça.
Depois de passar a noite em Recife, o Grêmio, no começo da tarde, começa a viagem de volta a Porto Alegre. A chegada está prevista para as 18h25m. Há treino na manhã de sábado. O jogo contra o Botafogo ocorre às 18h30 de domingo, no Olímpico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário