Mesmo com Grêmio há 21 jogos no G-4, Léo Gago não vê vaga garantida
Volante participou de treino recreativo em Recife, o último antes de partida contra o Sport
8 comentários
Léo Gago atuará na vaga de Fernando
(Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
O Grêmio está há 21 rodadas no G-4, 19 delas seguidas, o que dá um
total de 75% de participação na zona da Libertadores nos 28 jogos do
Brasileirão. Mesmo com tal retrospecto, a vaga ao torneio sul-americano
não é uma tendência. Nem forte possibilidade. Tampouco uma certeza. Ao
menos para o volante Léo Gago.(Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Titular contra o Sport, quinta-feira, às 21h, na Ilha do Retiro, o volante faz questão de alertar para o risco de se deixar levar pela boa fase do time. Ao entender que as últimas dez rodadas podem trazer surpresas, o camisa 8 incorpora o discurso no Olímpico de pensar jogo a jogo:
- É cedo dizer que estamos garantidos na Libertadores. Não estamos lá e nem estamos sem chances de título. Futebol é muito imprevisível.
Em terceiro com 53 pontos, o Grêmio está nove atrás do líder Fluminense. Três longe do segundo Atlético-MG e os mesmos três à frente do Vasco, o quarto. O São Paulo, o quinto colocado, tem sete a menos.
Léo Gago, assim como todo o grupo, participou do último treino antes do jogo, na tarde desta quarta-feira, no CT do Náutico, em Recife. Ao comandar um trabalho recreativo, o tradicional rachão, Vanderlei Luxemburgo não indicou escalação. O time deve ser o mesmo treinado na terça-feira no Olímpico: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Naldo e Anderson Pico; Souza, Léo Gago, Marco Antonio e Marquinhos; Leandro e Kleber. Gilberto Silva, Elano e Zé Roberto têm problemas musculares. Fernando e Marcelo Moreno defendem as seleções de seus países.
Nenhum comentário:
Postar um comentário